Ela fica com vc pelo seylu cargo, ela gostou de vc pelo seu cargo. Mas vc é o q ? Um dentista, mas ela n vai te trair e nem ser a puta louca q quer torrar teu dinheiro em futilidades.
Esse tipo de interesseira da pra viver con ela não da, ela gosta de vc pelo q vc conquistou mas tem um respeito e se sente atraida pelo q vc representa.

Pq isso seria ruim ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/08/2023 15h54
é meio estranho gostar de uma pessoa exclusivamente pelo cargo dela. mas acho q o q vc quer dizer é que é ok uma mulher procurar um cara bem sucedido se ela não for interesseira.
anônima
07/08/2023 15h57
Eu quero ser ESPOSA DE PREFEITO
eles respondem
anônimo
07/08/2023 15h56
O cargo séria meu e não dela, a única coisa que ela ganharia com isso, "status".