Nunca mais teremos um Angra, Shaman, Sepultura são pesadasas, nunca mais vai surgir uma geração assim, Charlie Brown TB.
Porra agora só tem palhaçada. O Brasil conseguiu fazer rock muito bom, mas não tem mais parece que não existi mais uma geração assim, sumiu essa identidade não tem mais. Porra eu fico triste com isso, tem que ter um culpado tão matando, mataram a gente, destruíram.

Eu sinto uma tristeza q vai no coração, meu Deus
Olha o nível q tem essa música, banda brasileira. Eu fico com uma tristeza e raiva junto.

Eu fico muito triste, muito triste, muito triste.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
07/08/2023 17h51
as músicas de antigamente eram mil vezes melhores que as de hoje em dia, e olha que eu sou jovem
07/08/2023 17h52
Infelizmente esse estilo não vende e não faz sucesso no Brasil, temos que nos contentar com as obras passadas.
anônima
08/08/2023 23h50
Como se literalmente existisse uma fábrica.
A cena underground não pode ficar na superfície por muito tempo.
eles respondem
anônimo
07/08/2023 17h49
Concordo totalmente com você amigo.
07/08/2023 18h09
Pq viram que o que atualmente faz mais sucesso é ficar falando de bunda, sexo...
E não quiseram se rebaixar a esse nível.
07/08/2023 19h16
Nunca teve uma boa.
08/08/2023 22h45
O mercado brasileiro é pouco diversificado, e isso vem ficando cada vez pior.

Seja na música, filme, empresas e etc...
anônimo
08/08/2023 22h45
Charlie brown é lixo puro radioativo, coisa de descolixo que mora em santos.