Se uma mulher muito bonita participa do concurso de Miss da cidade dela e vence, e logo lá em cima no palco para receber a coroa, ela vê que uma candidata que não se classificou está olhando pra ela com cara feia, e lá mesmo diz:

-Tá me olhando e fazendo cara feia por quê? Não basta ter perdido, ainda quer piorar sua cara fazendo careta. VAI TOMAR NO CU! INVEJOSA!

Você acha que a vencedora do concurso deveria perder o título de miss por ter essa atitude publicamente com outra candidata?

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/08/2023 18h10
Sim, o nome disso é decoro.
anônimo
07/08/2023 17h59
Boa tarde jan! ☕
07/08/2023 18h08
Misspanta a falta de educação dela.
elas respondem
07/08/2023 18h09
Não acho