Bom.. converso com um menino há cerca de um ano, e recentemente ele disse que não daria mais pra nós conversarmos todos os dias pois ele sentia que se cansava conversando comigo, ele disse que gosta de mim porém não quer ficar devendo atenção pra mim todo minuto nem quer um relacionamento. sinceramente, eu não sei o que fazer nessa situação, eu gosto bastante dele e ja estava acostumada a conversar com ele todos os dias, estou magoada e não sei o que fazer..

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/08/2023 18h24
1 ano de enrolação?
07/08/2023 19h19
É indecifrável.
anônimo
07/08/2023 19h35
Conversa durante 1 ano e não rolou nada até agora??
Pensando por esse lado, ele está certo em se afastar, moça. Por qual motivo ele vai conversar todos os dias com você, sendo que não existe nada entre os dois?

Deixe ele um pouco de lado, nós homens não gostamos de mulheres que ficam muito em cima, a gente percebe quando é só carência, ainda mais se tratando das que a gente não tem um relacionamento.
elas respondem
07/08/2023 19h37
Faz nada não. Se ame e parta para outro.
Diga assim: se vc se entedia, lamento por você, vá atrás de alguém que não lhe deixe entediado, meu bem, simples assim, resolve seu problema.

Ele quer que vc corra atrás, então responda isso aí que escrevi. Copia e cola.
anônima
07/08/2023 18h25
desapega dele, ele nao quer nada com vc
anônima
07/08/2023 18h35
Vida que segue
07/08/2023 19h37
Desapega dele