Uma mulher que a vida inteira sofreu muito com as constantes humilhações feitas pela mãe narcisista que ela teve. E passou anos morando fora. Porém, por circunstâncias da vida essa filha (agora com uns 60 anos) volta a morar com a mãe dela e retribui tudo batendo na cara da velha, cuspindo na cara da velha e falando as coisas mais maldosas que sempre ouviu.

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/08/2023 18h38
Eu entendo a posição da filha, mas uma coisa é um estopim e fazer isso uma vez pela carga que deve ter vivido, agora isso virar uma "arma" constante a filha está virando o que a mãe foi, mas apesar da mãe usar as palavras a filha evoluiu para a agressão, elas se igualariam nesse sentido.
07/08/2023 18h47
Quem bate na mãe nem para o inferno merece ir.
elas respondem
anônima
07/08/2023 18h29
Ela é um monstro
07/08/2023 19h03
As duas devem fazer terapia urgente.