Meu ex terminou comigo e logo apareceu namorando outra, isso me deixou muito mal e dps de uns 5 meses eu comecei a namorar também, um pouco foi pra jogar na cara dele que eu superei mas ainda penso nele todo dia, gosto do meu namorado mas acho que ainda tenho sentimentos pelo meu ex, o que devo fazer?

elas perguntam
12 4
eles respondem
07/08/2023 18h50
Só mostra que você é imatura e que não supera um relacionamento passado.
Logo, não está pronta pra outro relacionamento...
07/08/2023 18h50
Se você que conhece você mais que ninguém não sabe, imagine eu.

Como tu vai matar esse sentimento? Você não controla, isso vai de personalidade e concepções fortes que você tem e nutriu por ele e marcou sua vida

Outro dia vi uma usuária falando que gosta do mesmo cara a dez anos

Vocês tão é fudido
07/08/2023 18h52
Não dá para tentar passar uma mensagem para a senhorita porque você vive em uma realidade completamente mundana; você é fraca de personalidade, é fraca de caráter.
07/08/2023 18h52
Seu atual é tapa buraco, e tá frouxo
07/08/2023 18h57
Eu não acho certo começar um novo relacionamento sem ter superado o namoro anterior. Isso não é justa com a pessoa com quem você está ficando agora.
anônimo
07/08/2023 19h01
isso é só uma imagem que vc criou do seu ex na sua cabeça, mas é mt comum isso com varias mulheres, não se sinta mal, é completamente normal....

infelizmente uma das unicas formas disso ir embora da sua vida, é passando alguma merda, tipo seu namorado descobri isso e vc vê que perdeu alguem mt legal, te causaria uma dor que vc iria até sair desses pensamentos, mas pelo menos iria te ensinar uma boa lição.
08/08/2023 12h43
Quase.
08/08/2023 12h57
Parece estar usando o atual de estepe...
anônimo
08/08/2023 12h57
Sim.
anônimo
08/08/2023 12h59
Traição não mas imaturidade pq vc está usando o cara de suplemento para competir com o ex
elas respondem
anônima
07/08/2023 18h52
Isso é o que mais tem. Conheço um casal na faixa dos 40 que se separou, e ambos arranjaram outras pessoas só pra mostrar um pro outro.
anônima
07/08/2023 19h04
Não
anônima
08/08/2023 12h49
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff
08/08/2023 12h55
Eu fico pensando muito nessa situação.
Pois não quero me envolver com outra pessoa e fazer ela passar por isso,

quero me envolver por gostar e não me envolver pra mostrar que já superei , assim machucando a outra pessoa.

sabendo que ainda resta um pouco de sentimento lá no fundo pelo ex, pra superar o sentimentos tem todo um processo , agente não manda no coração