Hoje fui ao cinema assistir a um filme. Lá, eu tava sozinho, comprei uma pipoca e um refri. O cinema estava meio vazio. De repente, uma mulher linda desce lá de cima e senta na mesma fileira que eu, que estava mais próximo da tela, uns 3 ou 4 bancos de distância. Eu percebi que ela não havia comprado pipoca e também estava sozinha. Fiquei pensando depois, por que não a convidei para comer comigo? Uma verdadeira gata, alta, magra, bunduda, branquinha de cabelos bem pretos escorridos pelos ombros.

O que vocês acham? Será que valia a pena a tentativa? Depois fiquei pensando, no máximo ela ia recusar minha pipoca e continuar vendo ao filme. Fiquei puto!!

eles perguntam
4 2
elas respondem
07/08/2023 18h56
ela já ficar descartável talvez. Eu mesma n ia gostar e um cara me convidasse p assistir um filme do nada no cinema, pq se ela foi sozinha é pq ela.cirye a própria companhia talvez..
anônima
07/08/2023 18h54
Que linda, valia a pena kkk.
07/08/2023 18h56
Fica de lição, nunca desperdiçar as oportunidades que a vida da
07/08/2023 19h20
Deixa a menina assistir o filme da Barbie em paz
eles respondem
07/08/2023 18h55
Não, eu deixo isso aí para meus colegas homens que não se importam de passar vergonha ou para aqueles que possuem o mínimo de valor para arriscar ter uma chance. No meu caso é desperdício de tempo, recurso e moralidade.