Tenho muitos traumas cmg de relações passadas. Sofro com tdah e ansiedade... Conheci uma pessoa que até então estava sendo maravilhosa e incrível cmg, mas por loucura da minha cabeça por algumas vezes insinuei um término de namoro, fui grossa com ela e não a ouvi quando falava de traumas do passado envolvendo "ex", mas no caso eu também falava e ela me ouvia sempre e eu não. Ela está completamente insegura, diz que ama sim, porém eu cutuquei uma ferida dela, um trauma que estava quase ficando pra trás. Me disse que eu despertei medo nela, medo de ser abandonada do nada e sofrer tudo o que sofreu novamente. Precisa de um tempo para decidir, mas o problema é que eu não acredito em tempo. Eu falhei com ela, mas dia a dia tenho mostrado o meu amor e demonstrado com atitudes. Ela não mora na mesma cidade que eu e todo fim de semana faço um esforço pra ir vê-la. Ela tem duas crianças que me dou muito bem e amo de coração. Isso está acabando comigo, essa história de tempo não entra na minha cabeça, apesar de eu entender os traumas que ela tem. Não sei o que faço, não sei mais o que falar. Ela está completamente magoada comigo e não confia em mim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/08/2023 18h56
Ela quer um tempo para te colocar chifre sem remorso.
anônimo
07/08/2023 18h57
Nem vou ler esse textão, mas se baseando na frase onde era pra ser a pergunta, não existe essa de dar tempo.

Isso é história pra ela ficar com outras pessoas, ver se acha alguém melhor e se não achar ai volta pra você, pediu um tempo, termina logo!
07/08/2023 19h25
Ele quer um tempo pra ficar com outras.
elas respondem
07/08/2023 18h58
ela n sente segurança c vc. N quer dizer em traição, mas simplesmente vc n construiu isso junto. Ela só queria ser acolhida
07/08/2023 19h00
As duas pra terapia já! Ou então não fiquem falando de sentimentos, conversem sobre outros assuntos.