até em amizades, relacionamentos! às pessoas desprezam seus sonhos o que vc sente em relação aquela pessoa sobre vocês irem viajar, comemorar juntos, e normalmente elas só querem às coisas do jeito delas nunca pode ser do seu, e quando vc tenta a pessoa já se alterar abandonar você se irá te colocar como errada...

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/08/2023 19h10
Porque o relacionamento humano ele só acontece em benefício próprio, ou seja: uma pessoa só vai querer ser sua amiga, namorada, colega, parceira, enfim, se estiver ganhando algo em troca. Em algumas relações você será a submissa (a pessoa que precisa sentimentalmente), em outras você será a ativa (a pessoa que está ali porque está ganhando algo em troca). Todos nós fazemos isso, TODOS.
Ninguém é amigo de ninguém por genuidade, porque realmente incondicionalmente da pessoa, ninguém namora porque o Senhor colocou um sentimento no vosso coração, é tudo uma questão de troca de interesses, troca de oportunidades. Quando o laço da submissão acaba, o relacionamento tende a cair.
07/08/2023 19h05
Porque Deus quis assim.