Pedi para minha amiga mandar mensagem para o meu ex, depois de três anos não consegui esquecer ele tivemos a oportunidade de estudar juntos no ano passado e mal olhava para a cara dele porque ele tava com uma garota, e percebia que eu fingia não o ver as vezes me encarava mas eu fingia que não via. minha amiga mandou mensagem ele não foi receptivo com ela no começo porém logo depois me desbloqueou e a gente começou a conversar e lembrar do passado ele disse que poderia mandar mensagem para ele para tirar qualquer dúvida e agora eu não sei o que faço.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/08/2023 19h29
Marque um dia no motel.
07/08/2023 19h31
Eu n consigo acreditar nessa história.
elas respondem
anônima
07/08/2023 19h33
"tirar qualquer dúvida" ksks parece meu professor falando
Falando sério agr, acho q vc 1° deve ver se ele tá comprometido antes de criar qualquer espectativa
07/08/2023 19h33
Tirar qualquer dúvida do que? Chama ele pra sair.