Suponhamos que seu pai se chame João. Nesse caso, vc ficaria incomodado se alguém se referisse a vc como "Joãozinho", mesmo que seu nome seja outro?

Já viu isso acontecer? Já viu acontecer algo parecido com alguém?

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/08/2023 19h47
Felizmente esse não é o meu caso, mas se fosse, eu ficaria bastante incomodado. Eu pensaria que ser chamado assim iria ferir a minha identidade própria e pediria para não me chamarem dessa maneira.