Sou casada há 13 anos, passamos por muitas dificuldades nos últimos anos, porém nosso companheirismo foi legal, agora estamos com uma vida melhor e meu marido ficou mais animada, está praticando muitas atividades físicas, e eu super o incentivo, jogando futebol (o que nunca liguei mas confesso que ele havia parado por um bom tempo), porém agora ele retornou a jogar 2x por semana e uma dessas 2x é com um “amigo” dele que ele não conversava há mais de 10 anos, o cara tem a maior cara de Zé droguinja, já foi preso (porém hoje parece trabalhar normalmente sem fazer coisas tão erradas), mas só sai para festas de baixo nível, com mulheres bem vulgares e confesso que meu namorado ir jogar com o time dele (que só tem pessoa no mesmo nível dele) está me incomodando muito. Vocês acham que estou errada em ficar incomodada com isso? Ou realmente é um bom motivo pra não gostar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/08/2023 21h52
Tem razão de ficar incomodada, pois seu namorado não pode ficar próximo de pessoas com esse histórico (prisão e mediocridade).
anônimo
07/08/2023 22h11
Tá certíssima.
elas respondem
anônima
07/08/2023 21h14
Você tem muitos motivos pra não gostar. Eu diria que tem motivo suficiente pra terminar esse relacionamento. Passarinho que anda com morcego dorme de cabeça pra baixo. Teu namorado, se não já estiver, daqui uns dias se envolve em coisa errada tbm se continuar com essas amizades. Saia dessa enquanto há tempo.

Edit: ah, vc é casada, aí complica. Que merda, heim. Conversa com teu esposo, fala pra ele evitar essas amizades.