Quem aqui tá namorando ou já namorou o que fez vocês decidirem ter algo sério com a pessoa e quanto tempo demorou pra rolar o pedido de namoro?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/08/2023 21h25
Deve ser a vontade de trepar.
07/08/2023 22h16
Não pratico
anônimo
07/08/2023 22h17
Na época foi com menos de um mês kkkk. Sei que foi um pouco de loucura, pois o ideal é esperar mais para conhecer a pessoa, mas no nosso caso deu certo e durou 4 anos. Acho que não tem isso de tempo, vai de cada um e da vontade em fazer dar certo.
elas respondem
anônima
07/08/2023 21h25
Eu decidi namorar porque enxerguei um futuro com a pessoa, para mim, só compensa namorar se eu dia você pretende se casar com ela. É o momento de você conhecer a pessoa.
Demorou 4 meses.