tem tanta gente que posta "não temos amigos", "não confie em ninguém" e outras coisas desse tipo, parece que o tempo passa e as pessoas criaram um medo de se relacionar com outras pessoas, se isolam, desconfiam dos outros. Acredito que isso não seja do ser humano, pois só tivemos sucesso como espécie por conta da nossa capacidade de socializar, então porque o individualismo e o egoísmo estão tão presentes em nossas vidas?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/08/2023 21h32
Fora os joguinhos...
eles respondem
anônimo
07/08/2023 21h30
Meu amigo, não é nem medo, é defesa pessoal mesmo. Só quem já foi trouxa e viu os outros montando em cima sabe o que estou falando.
07/08/2023 21h30
Ninguém liga pra ninguém.