Objeto pra sentir prazer ou de domínio

Ele tava falando se tratando de relacionamentos/amor/conhecer pessoas do sexo oposto etc

O que significa alguém ter esse pensamento generalizado?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/08/2023 23h12
Pessoas que descontam suas frustrações e más experiências nos outros acontece isso aí. No fundo todo mundo sabe que isso é mentira, existem boas pessoas por aí.
07/08/2023 23h14
Não, se eu tivesse alguém pra amar, não seria só um objeto, seria um ser humano, com seus defeitos e características e vontade própria.
anônimo
07/08/2023 23h15
Sem contexto é difícil saber. Tenho certeza que você é capaz de interpretar sozinha com base no que conhece dele.
elas respondem
anônima
07/08/2023 23h17
Vários são assim, inclusive, em relacionamentos abusivos.....eu mesma saí de um....não aguentava mais, era só agressividade e traições.