Mulheres vcs gostam de homens que sempre querem ligar? E homens, vcs costumam ligar todos os dias para uma mulher?

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/08/2023 23h16
Mando um torpedo.
anônimo
07/08/2023 23h16
Odeio ligação, com qlqr pessoa. Prefiro conversar por mensagem ou pessoalmente.
anônimo
07/08/2023 23h50
Eu ficava ouvindo antigamente as conversas do meu irmão, até pq era impossível não ouvir. Ele era chatão, ligava várias vezes de noite para as namoradinhas e reclamava quando elas não davam atenção, até brigava. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca gostei de ligar, sempre preferi mandar mensagens. De noite, sabia +/- a hora que ela ia dormir e dava boa noite um pouco antes de bater a hora
anônimo
07/08/2023 23h51
Não.
elas respondem
anônima
07/08/2023 23h19
Eu gosto que alguém se faça presente pelo menos um momento do dia. Se ele te liga só a noite e vocês conversam um pouco, eu acho legal, ainda que seja todos os dias.