Percebo que mulher não gosta de ter amigo homens ou não gosta de ter amigo homem feio, porque na minha faculdade as meninas geralmente não gostam de ser minha amigas me ignoram apesar de eu tentar me socializar claro sempre de maneira educada e moderada, mas vejo que ela socializam com outros homens até que levam o curso menos a sério que eu, quero dizer que tem piores notas não que isso significa algo, só quero dizer para que não digam que pode ser porque eu não desempenho um bom trabalho.

eles perguntam
2 7
elas respondem
07/08/2023 23h23
Pessoalmente eu não gosto.
08/08/2023 10h02
Porque eles uma hora ou outra vão dar em cima. É bem difícil ter amigo homem que respeita a mulher e quer ser apenas "amigo". É obvio que não são todos, mas a maioria é assim.
eles respondem
08/08/2023 10h03
Mulher não acredita em amizade com homens. Elas disfarçam que sim, mas no primeiro sinal, pulam fora.
Mas, quando ela já está com intenção de ser amiga e considera válido ficar com o cara, daí usa de pretexto: que havia começado na amizade.
anônimo
08/08/2023 10h09
Ignore as garotas, fale apenas o necessário com elas. Não vale a pena ficar babando ovo, forçando aproximação. A maioria delas é muito egocêntrica e narcisista com a própria imagem, se acham no direito te fazer de bobo, agem como se elas fossem um prêmio a ser conquistado e só querem ser paparicadas. Se demonstre frio diante delas, a maioria não tem nada a oferecer diante de uma conversação, são vazias e apenas focam na aparência, quando conversam só falam bobeiras, cabeças mais vazias que um coco seco e muitos problemas emocionais. Quando você encontrar uma mulher de verdade você vai notar a diferença e como vale a pena se comunicar com ela.
07/08/2023 23h21
Elas querem te comer e não ser suas amigas.
07/08/2023 23h30
Talvez esses caras têm algo que elas gostem, têm algo em comum com elas que você não tem.
anônimo
07/08/2023 23h30
Detesta.
08/08/2023 10h00
Você está tentando socializar no lugar errado, com as pessoas erradas e isso não significa nada a respeito de homens e mulheres em geral.
Estude mais e socialize menos.
anônimo
09/08/2023 15h00
Pq não existe amizade entre homem e mulher.