Me disseram isso, que eu falo com o olhar, que em meus olhos eu digo tudo. Mas como assim? Falar com o olhar? Como é isso? Todos falam que tenho um jeito de olhar que fala, expressa sem eu precisar dizer nada mas agora fiquei intrigada porque como eu faço isso e nem percebo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
07/08/2023 23h33
Não.
elas respondem
07/08/2023 23h36
Os olhos são as janelas da alma.
08/08/2023 00h40
As pessoas conseguem te entender através do olhar, ou seja não digas nada, seu olhar entrega tudo. Kkkk
Vou dar um exemplo meio idiota, mas acho que você vai enteder.
Lembra no seu tempo de infância, talvez quando você fazia algo errado sua mãe nem precisava falar nada, você entendia apenas com o olhar.... É tipo isso.
anônima
08/08/2023 00h43
Normalmente tem um olhar expressivo para algumas emoções , mas levo mais no sentido que ele deseja que você saiba que ele está disposta a tentar ver algum sentido em cada um dos seus olhares
anônima
08/08/2023 01h31
Sinestesia…
Não vou explicar. Estude.
08/08/2023 01h38
vc é vem expressiva. Normal moça