Eu tive um relacionamento com uma mulher há um tempo atrás. Me entreguei muito a ela e fui fiel o tempo todo, depois descobri que ela conversava com outros homens. Mesmo assim me humilhei para manter ela por perto, o que acabou não dando em nada e destruindo minha autoestima.

Sofri calado na época, não contei para ninguém e prometi para mim mesmo "nunca mais vou deixar uma pessoa fazer isso comigo". Um tempo se passou e eu que era "abobalhado", me tornei uma pessoa totalmente racional e fria. Eu simplesmente não consigo ser mais o que era antes e nem me apegar igual antes.

Quando converso com alguém já enjoo rapidamente da pessoa e vivo esse ciclo. Algo que reparei foi que ao parar de insistir tanto, aparecam mais mulheres interessadas em mim. Eu tô tipo "???????". Como pode, antes eu ficar atrás e agora que não tô nem aí toda hora aparece uma, enfim. Não quero ficar desse jeito que estou. As outras pessoas não tem culpa e eu só queria mudar e não ser babacas com elas.

eles perguntam
15 11
elas respondem
anônima
08/08/2023 00h01
Você desenvolveu um trauma e também percebeu que quando não dá biscoito os pássaros vem. Mas isso é ilusão sua, pois os pássaros precisam comer para sobreviver e só estão passando perto de ti, porém o objetivo deles é a comida que está em sua direção.
anônima
08/08/2023 00h20
Acontece com todo mundo! É carência ao extremo.
Daqui a pouco você desapega. Muita gente finge interesse para manter uma "conversa" e tentar esquecer outra pessoa ou, ainda, se distrair. Você fica tão cego achando que ela é a única que não te quis que acaba confundido a tentativa de amizade de outras mulheres com interesse amoroso.
08/08/2023 07h40
Vc se apaixonou pela pessoa errada e agora a certa pode sofrer com seu descaso.. a vida e suas piadas de péssimo gosto.
anônima
07/08/2023 23h59
A isso é normal, vc passa um ar de indisponibilidade e elas se atraem, é tipo o cara q qnd tá solteiro n tem nem mosquito em volta, começa a namorar e parece q passou mel na pika. Mas recomendo q vc vá em psicólogo, isso q vc desenvolveu é bloqueio emocional
anônima
08/08/2023 01h39
Não vou ler.
08/08/2023 10h01
Procure um psicólogo
08/08/2023 10h06
bom fazer terapia, você não é forte. só está com bloqueio emocional devido traumas
08/08/2023 10h49
Complicado é quando queremos controlar a vida de todo mundo não tem como controlar vida de trabalho e relação igual de trabalho não tem como, já seu caso pô causa desse bloqueio e trauma se resume pô causa que ela tinha amizade com homem,vc ficou com pensamentos que não tava certo e sim errado no caso, más é com tempo maturidade é que vem depois, as vezes as pessoas namora achando que tem que ter relacionamento controlador ciumento possessivo isso faz com que fica com egoísmo só pensa no ego da própria pessoa , eu não recomendo muito essa coisa sabe isso faz as pessoas não gosta e não tem confiança segurança aí vai ser afastado , relacionamento namoro é bom quando existe respeito e tbm confiança na pessoa que tá e ainda mais não proibi a pessoa , controlar tê um ciúmes aí as pessoas sentem sufocado pela pessoa aí pra mim não dá certo relacionamento tem essa palavra no caso quando vc não quer pra si não faz pra pessoa que tá no seu lado.
Tenha maturidade e reconhecer isso que é isso que vai melhorar esse pensamento que todo mundo tem que ser igual seu ninguém é parecido no pensamento boa sorte pra vc rapaz melhoras essa duas coisas que vai melhorar seu emocional e trauma .
15/10/2023 14h16
você transcendeu para um ser mais evoluído
anônima
15/10/2023 14h20
“Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos.”
Frase aleatória da internet, parece ser de Clarice.
08/08/2023 08h37
Trauma. Faça terapia
anônima
08/08/2023 07h14
Isso é trauma e mecanismo de defesa.

Tb estou na msm depois de me
Lascar em um relacionamento que amei demais.

Depois dele não consigo mais amar ninguém. Enjoo de tudo que é homem e saboto tudo que é relacionamento.
08/08/2023 01h47
Eu tmb fiquei fiquei assim, acho que a gente começa a parar de endeusar as pessoas e ver elas como são, com seus defeitos etc. Não consigo mais admirar um cara logo me apegar, apaixonar e não enjoar é bem difícil. As pessoas dão os sinais tão cedo de que vai dar ruim que não dá tempo de vc começar a sentir algo.
08/08/2023 01h41
vc n é babaca, vc tá o sua processo. Faça terapia p gente der melhor suas emoções c precisa de ajuda.
07/08/2023 23h50
Bloqueio emocional.
eles respondem
anônimo
07/08/2023 23h54
E qual é o problema?
08/08/2023 00h13
Você se tornou um Sigma, meus parabéns.
anônimo
07/08/2023 23h55
Parece que essa pessoa te deixou traumatizado, migão, muito por essa humilhação que você passou e que ainda deve te machucar.

Você precisa ser honesto, refletir sobre oq vc é ou oq se tornou, encarar essa ferida que tem ai dentro, que talvez vc ignore um pouco pra aliviar a dor e se curar.
Tbm poderia tentar terapia
anônimo
07/08/2023 23h49
Talvez você seja incel.
anônimo
08/08/2023 08h27
Ótimo, porque com essa frescura de corninho traumatizado nenhuma mulher vai querer se apegar a vc também
anônimo
08/08/2023 07h09
Pq vc é sigma.
anônimo
08/08/2023 10h05
Porque até as santinhas são putas hoje em dia.
08/08/2023 10h16
Quando você se torna escasso, a demanda aumenta. A lei da oferta e da demanda não falha nunca.

Asseguro que você não vai querer mais voltar a ser o que era antes. Melhor continuar racional e ter mais condições de separar e escolher o que você realmente quer ter a seu lado. Não precisa de terapia nem nada. É processo natural de autoconhecimento.
Ninguém precisa de outra pessoa para ser feliz. É apenas uma consequência.
08/08/2023 08h33
Quanto mais você ignora as mulheres e foca em si mesmo, mais aparecem pra te ferrar. Quando você quer não aparece uma kkkkk intankavel
anônimo
07/08/2023 23h55
Para sua auto defesa huehue