tipo, te olhando quando vc tá séria e ficar sorrindo (chando graça), querendo chamar tua atenção com roupas curtas, te olhar nos olhos de maneira prolongada e sorrir...

Mulheres heterossexuais, vcs fazem muito isso com meninas lésbicas e bissexuais? pra chamar a atenção ou se sentiram gostosas? ou é curiosidade msmo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/08/2023 15h09
É uma mulher no caso,essa pessoa.
Creio que ela deve estar querendo,talvez não seja bi ou lesbica de fato,mas pode estar sentindo vontade e curiosidade em saber como é ficar com outra mulher
anônimo
19/08/2023 16h19
Normal.
elas respondem
anônima
08/08/2023 00h04
Elas fazem. E também acham que só porque você é do vale vai pegar elas. Como se eu fosse um homem no cio...
anônima
19/08/2023 15h02
Nunca fiz, quem vi fazer isso foi lésbica mesmo ou bi, hetero não.

Mas acho que como tem mulher que faz olhinhos etc para homens que elas não têm interesse algum, nem como segunda nem como terceira, nem como quarta opção, só pq são attention seeker, provavelmente ter isso com lésbicas...até aqui se ouve relatos de lésbicas que fazem isso com homens heteros, que já se tinham confessado a elas antes de saberem da sexualidade... Isso sim é tenso.