Tinha contato com um cara algum tempo atras mas nao deu muito certo ele me bloqueou, porém dois meses depois me desbloqueou e curtia as fotos que eu postava, stories. ele mandou uma mensagem perguntando como eu tava etc daí nao me chamou mais. Dois meses atrás tive uma crise e postei foto com uma frase triste dizendo que sou feia. Ele comentou dizendo: "para com isso vc é linda". Um tempo depois resolvi Mandar um oi pra ele uma semana atrás achando que ele iria responder mas mesmo online no face ele não respondia, então apaguei a msg e poucos minutos depois ele respondeu, mas ignorei apaguei o número dele, agora me arrependi e mandei msg perguntando se ele tava bem ele ignorou não respondeu :(

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
08/08/2023 00h23
Se ele estivesse interessado, te responderia na hora e ficaria te gadando.
No máximo ele manda mensgens às vezes quando não tem outra dando bola, só pra te manter na orbita
08/08/2023 00h10
Total desinteresse