Basta aparecer um homem e dizer q gosta de mulher padrão, q n aceita rodada, q quer mulher q se cuida e submissa. E essas mulheres q já tem homem ficam putas

eles perguntam
5 3
elas respondem
08/08/2023 01h46
Pq mulher gosta de se ver objetificada por isso
anônima
08/08/2023 01h47
Mentira.
08/08/2023 01h48
Pq ela continua na pista
anônima
08/08/2023 01h49
Porque vocês são tão superficiais em?
08/08/2023 07h29
Que falácia
eles respondem
08/08/2023 05h29
pq mulher é louca por validação
anônimo
08/08/2023 05h46
Por que mesmo comprometidas, ainda querem ser o foco da preferencia e desejo dos homens!

Não tô dizendo que querem trair, cada uma sabe do seu caráter, tô dizendo que ainda querem se sentir vivas, não é por que estão em um relação que não querem que outros homens a deseje e assim elevando o ego e a autoestima da mesma.

Saber que tá comprometida, mas que tem homens a querendo, faz bem pra qualquer uma.

Agora falar que a preferência é mulher padrão, sendo que a mulher padrão é a minoria que se destaca das demais, e mulher comprometida muitas das vezes deixa a vaidade de lado pra se doar no casamento principalmente, mexe na ferida e machuca o ego de muitas.