Na minha vida eu só namorei uma vez e essa menina que eu namorei era minha melhor amiga quando estudávamos juntos na época da escola. Namoramos por 2 anos e terminamos em 2018 e depois disso eu nunca mais consegui gostar de nenhuma outra pessoa igual eu gostei dela, eu me envolvo e me relaciono com outras pessoas mas não consigo levar adiante de jeito nenhum.

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/08/2023 04h30
Sinceramente eu não sei, deve ser algum trauma ou uma coisa do tipo
eles respondem
08/08/2023 04h37
Também estou assim.
Não consigo gostar de outra e perco o interesse rápido.
anônimo
08/08/2023 07h21
Sim.