Essa pessoa está em um relacionamento há anos,é uma pessoa bem extrovertida e legal com todos,trata todos bem,mas não sei,comigo eu sempre notei algo diferente,percebo que ela me olha diferente,fala comigo de uma forma diferente,como por exemplo ficar me olhando nos olhos e se inclinando pra mim enquanto conversa,falando comigo a todo momento quando estamos em um local,até mesmo com o marido no local ela tem esse comportamento e não é de hoje. Será que ela tem interesse?
Obs:não quero ter nada com ela,é apenas uma duvida que tenho.

eles perguntam
3 5
elas respondem
08/08/2023 06h21
parece q sim. Mas como vc disse ela é assim. As vezes o gosta e vc como pessoa e te acha legal
anônima
08/08/2023 08h54
Pode ser só carinho por você... deve ver você como amigo e os outros como colegas. Pessoas que eu gosto, não amorosamente, eu trato diferente, independente de ser homem ou mulher. Trato com atenção, carinho e paciência.
08/08/2023 07h10
Não dá pra saber unicamente por isso.

E vc quer ter algo com ela, sim. Não estaria aqui fazendo essa pergunta se não tivesse um mínimo de atração.
eles respondem
anônimo
08/08/2023 15h34
Pelo que você citou parece que sim. Mas fique atento,pois pode ser que isso seja só o jeito dela mesmo.
anônimo
08/08/2023 15h37
Não sei, meu amigo! E nem vale a pena quebrar a cabeça com isso. Se tu tem essa suspeita, melhor se afastar, afinal a moça é comprometida.
anônimo
08/08/2023 16h30
Termina.
08/08/2023 13h06
Te ama muito.