12 anos
meu primo de 15 anos na época (que já me dava uns beijinhos e tals) veio no meu quarto a noite, me despiu me chupou, etc
08/08/2023 09h01
16 anos, fui fazer trabalho escolar na casa de um amigo que gostava de mim. Lá ele me chamou pra assistir "A Madrugada dos Mortos", deitamos na cama e começou a pregação, saí de lá molhada até as coxas.
anônima
08/08/2023 08h47
Foi aos 14 anos com um colega de escola.
anônima
08/08/2023 08h55
Não faz muito tempo que perdi a virgindade, conhecia ele fazia uns meses mas a gente tinha saído 3 vezes só, na primeira rolou uns beijos normal, na segunda vez rolou uns negócios mais quentes e na terceira eu perdi a virgindade com ele.
anônima
08/08/2023 21h09
Sou virgem.
eles respondem
08/08/2023 08h34
Fiz sexo pela primeira vez com 12 anos coma minha vizinha. Fomos instigados pq algumas semanas antes assistimos um filme pornô na casa de um outro vizinho. Ele encontrou o filme escondido no guarda roupas dos pais dele.
Depois que vimos o filme, a gente não parava de comentar a respeito. Um dia numa tarde jogando videogame na casa da minha vizinha rolou a nossa primeira vez. Foi bem ruim.
anônimo
08/08/2023 08h26
Não teve sexo consumado, mas foi uma amiga da minha irmã mais velha montada por cima de mim, ela levantou a saia e se esfregava com calcinha e eu de bermuda, lembro até hoje dela toda molhada... repetimos e avançamos nas brincadeiras, mas nessa primeira vez eu tinha 9 anos e ela uns 13 ou 14.
08/08/2023 08h52
Masturbação. Com outras pessoas, nada.
08/08/2023 09h22
Tava nos amassos com uma paquera na adolescência e ela abaixou a blusinha pra eu ter acesso aos peitos. Cheguei em casa todo melado.
08/08/2023 09h25
Foi aos 13 anos, com uma vizinha de 26 anos de idade, foi em pé.

Minha primeira vez foi sexo anal na mulher, só vim conhecer sexo vaginal depois.