Bem galera eu me encontrei com ela nos últimos dias para entregar as coisas dela e realmente ela não quis sair pra comer e conversar mesmo eu tendo insistido na hora(e falando que ia cobrir tudo).
Ela simplesmente mandou que tinha que ir pra casa(com um tom de voz de gente que tá mentindo arrumando desculpa) e ficou brava porque fiquei perguntando umas coisas pra ela,aí simplesmente entreguei tudo dela e ela se virou,deu um tchauzinho(tom de voz de deboche) e foi embora sem olhar pra trás....
Pior pra mim foi no whats depois mandando um monte sobre como eu era culpado por tudo no relacionamento ter dado errado (eu tive grande parte da culpa sim,mas não sozinho) e que só não ficou pra conversar porque eu estava nervoso (andei no sol quente bagarai pra ver a mina e ela me rejeita,queria o que)
Enfim,acho que realmente é o fim,eu realmente tentei de tudo para ela me dar uma segunda chance ou pelo menos conversar,mas sinto que ela tá muito mais de boa por esse término do que eu.
Vida que segue pelo visto,espero desapaixonar dela rápido logo.

eles perguntam
3 6
elas respondem
08/08/2023 09h39
Segue o baile.
08/08/2023 10h26
Deveria só entregar, afinal, era o objetivo, ne.. Mas ainda foi se humilhar, ai ela pisa com gosto.

Ela deve esta rindo muito da sua cara. Bloqueia e vida que segue, se ela quiser te encontra, pode ter certeza.

Você ia gostar de alguém atras de vc mendigando amor? Não, logo vc fica irritado, pq é um pé no saco.

Atualmente ela nao tem nada que te mantenha apaixonado, olha o jeito que te trata, tenta nao ficar lembrando os bons momentos, se for pra lembrar , lembre os atuais e vida que segue.
anônima
08/08/2023 10h33
Pela atitude da sua ex ela já tinha perdido o interesse em você a muito tempo.
eles respondem
08/08/2023 08h43
Agora come outra e posta no status pra ela ver
08/08/2023 09h12
Agora que já viu o que precisava ir, só seguir em frente. Não sobrou dúvidas de que não vale a pena, não precisa de arrependimento.
08/08/2023 09h16
Vida que segue, mano! Foca nos estudos, que logo você arruma outra.
08/08/2023 09h47
Já viu que não vale mais a pena ficar chorando.
Espero que agora, você seja homem, corte toda e qualquer forma de comunicação, contato, notícia, a mínima chance dela ter algum contato ou saber sobre sua vida ou você da dela.
Acabou, já era! Vá trabalhar, estudar, ocupar a mente com outras coisas.

Segue o jogo!
08/08/2023 10h28
Ela estava de papo com outro mesmo ou você que se emocionou?