Aquela mulher que transborda feminilidade, qual seriam os requisitos?

elas perguntam
7 4
eles respondem
08/08/2023 08h56
Mão calejada, barba cheia, monocelha, rosto trincado com mancha de sol, costas largas, mais pelos que o Tony Ramos. Aí você inverte.
08/08/2023 09h17
É todo um conjunto, além da mera aparência ou vestuário.
A mulher verdadeiramente feminina sabe o que ela é e qual seu valor. Isso basta.
anônimo
08/08/2023 11h58
Magrinha com seios grandes.
anônimo
08/08/2023 11h59
só de não ter tatuagem ja ta mt legal
08/08/2023 10h49
Atributos que não a façam parecer um homem.
08/08/2023 12h00
Sorriso, delicadesa, lindo cabelo e cheirosa.
elas respondem
08/08/2023 08h59
Quando a mulher é sexy, até uma simples calça jeans e uma camiseta é o suficiente.
anônima
08/08/2023 11h17
Feminilidade é algo que vem de dentro pra fora, a aparência transparece o interior. Se eu fosse falar apenas de atributo físicos, estaria apenas mencionando a performance da feminilidade, que seria: usar saia, vestidos, perfumada, saber andar de salto.
Mas uma coisa que eu percebo que mulheres extremamente femininas possuem é uma delicadeza no ser e estar. Um cuidado com tudo. O acolhimento e os gracejos que não machucam. Não sei explicar. A menina pode estar vestida igual um macho, mas quando essas características interiores de expressam, superam qualquer caricatura do que seria ser feminina, porque é espontâneo, faz a gente baixar a guarda. Não é aquele fingimento que almeja um fim.
anônima
08/08/2023 11h59
10ponts
anônima
08/08/2023 12h00
Usar vestidos
O jeito de se comportar