Ele é casado e a amiga dele é muito bonita é divorciada, tem 32 anos e um filho. Ele disse que ela percebeu que ele tem interesse nela e ela propôs pra ele um acordo dele pagar o aluguel dela de aproximadamente 2 mil reais e ele poderia ir transar com ela na casa dela sempre que ele quisesse. Ele falou que ela pediu a transferência antecipada do dinheiro do aluguel na conta dela e ele vai umas 3 vezes por semana na casa dela, que ela faz de tudo bem gostoso e que ele fez um ótimo negócio. Fiquei em dúvida se não
era conversa fiada dele e ele me mostrou fotos intimas deles juntos. O que você acha disso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/08/2023 14h32
Tá caro o programa.
Sei que é mentira sua, mas o cara tem que ser muito desesperado/apaixonado para aceitar algo assim.
anônima
08/08/2023 14h29
eu acho que aceitaria, unir o útil ao agradável, sei lá, acho que estou ficando malucakkk
eles respondem
08/08/2023 09h41
Se o cara fosse solteiro, não teria nada demais, já que é uma troca de favores entre duas pessoas adultas e livres. Mas um homem casado fazer isso é uma patifaria sem mais adjetivos imagináveis.
08/08/2023 14h27
Transformou ela em uma puta particular,rs
Se ela aceitou,e ambos estão de acordo,beleza