Minha namorada é meia Depressiva por causa da mãe que, vez ou outra, quer mandar em tudo nela.

Namoramos de uma forma que ela quer sempre controlar os horários dela sair e voltar, quando pode sair (segunda, terça, quarta?), onde vamos etc. Isso extrapola os limites.

Tem vezes que saímos para ir pra uma igreja ou, sei lá, uma piscina, a mãe fica o tempo inteiro no celular "vai voltar não menina?".

Ontem, Domingo, tinhamos saído a tarde pra ir em uma piscina e quando chegou à noite, iamos só sair para ir tomar um Sorvete, a mãe dela qúeria sair com o irmão dela pra andar na praça e chamou ela, mas ela disse que ia sair comigo, pois a mãe dela foi com o irmão e ficou a noite toda mandando msg.
"Chegar em casa vamos conversar, tá bagunçado isso daí, agora seu pai e mãe é seu namorado? e brigando... brigando".

Hoje tenho que lidar com minha namorada o tempo inteiro depressiva por causa da propria mãe.

eles perguntam
5 2
elas respondem
08/08/2023 09h32
Ela só vai se livrar disso qdo for embora de casa e olhe lá
08/08/2023 10h50
Situação delicada hein... entendo a situação da sua namorada pois tenho uma mãe parecida com essa mas estou aprendendo a me impor de uma forma sútil até por ser de maior, o fato de morar com os pais não nos tira o direito de viver e da maioridade. Se ela for de maior e tiver sua independência, ótimo! Sugiro que dê apoio para ela pois imagino que ela só tem vc pra contar como amigo e se põe no lugar dela se fosse o contrário ela ficaria arrasada se terminasse. Sugiro que trate a mãe com respeito e tente conquistar a confiança da sogra pra fazer com que ela vá pegando confiança pouco a pouco.
anônima
08/08/2023 10h53
Isso só vai mudar quando ela sumir do convívio da mãe dela aí vai ter paz de espírito,como é horrível ter pais assim,a irmã da ex do meu primo está internada porque está mal psicologicamente justamente por causa do comportamento tóxico dos pais dela,e na maioria das vezes esses pais não deixam os filhos trabalharem justamente pra ficarem dependendo deles e eles ficarem controlando.Vc mora sozinho ou é independente?Se for tenta arrastar ela pra morar cm vc.
08/08/2023 11h00
Meu caso é o contrário meus sogros são ciumentos de mais não que filho namorado não mais isso é pô que não me conhece direito e coloca na mente que eu pô ser mulher já coloca merda na mente, eu tenho que saber dosar equilíbrio de tudo mais eu não termino nada com ele não termina com a pessoa é que seria uma mulher fraca fresca enjoada isso viu que tem pensamento é que ela não quer brigar com família pô causa vc sabe sempre família e que não deixa vc sozinho nas horas difíceis .e só vc falar com ela jeito carinhoso da dica e ainda mais vc tem que conquistar a sua sogra no caso ela como mãe ela quer um genro que seja homem correto carinhoso com a filha amar ela mesmo na vida dela com defeito e qualidades.
anônima
13/07/2024 07h49
mae assim e um inferno
eles respondem
08/08/2023 09h37
Não há nada que você possa fazer para melhorar ou mudar essa situação.
Isso, com tempo, vai te deixar também deprimido, frustrado e sem vontade de estar com essa pessoa. Ambiente perfeito para uma traição. Ou seja, uma total perda de tempo.

Antes que tudo isso aconteça, pule fora. Não queira abraçar os problemas de outras pessoas. Permita-se conhecer pessoas mais livres, independentes e melhores, ou simplesmente ficar sozinho para investir mais em você mesmo.
Evite se relacionar com adolescentes. Uma mulher um pouco mais velha é tudo de bom.
08/08/2023 10h24
Deve, vai te fazer bem.