Quando eu estava endividado e o meu pai me emprestou dinheiro para eu pagar a minha dívida com o banco, sem me cobrar juros nenhum e que eu pagasse pra ele parcelas suaves em 36 parcelas. Me ajudou muito, paguei todas as parcelas pra ele e sou muito grato pela ajuda qur ele me deu.
08/08/2023 10h54
Quando eu tinha 10 anos, voltando sozinho da escola, passei mal na rua e uma senhora desconhecida que estava na varanda de sua casa observando tudo me auxiliou e me levou para casa dela. Estava muito frio no dia, tive hipotermia. Na época, nem todo mundo tinha telefone e foi meio difícil achar meus pais. Chegaram para me apanhar só depois de algumas horas.
Nunca mais esqueci o rosto dessa senhorinha nem o que ela fez por mim.
08/08/2023 10h00
Foi tão pequeno que nem lembro kk
anônimo
08/08/2023 12h12
Minha ex lambeu meu cu @Sex_Appeal
anônimo
08/08/2023 10h45
Aí é que tá, minha amiga. A gente lembra MAIS do que os outros supostamente fizeram de mal pra gente DO QUE fizeram de bom.
elas respondem
08/08/2023 10h44
Todos que fizeram por mim mas tem um que ficou gravado em minha mente e peço a Deus por esses anjos até hoje 9 anos depois... passei mal na condução e uma sra e mais um rapaz desceram do ônibus e me levaram até o hospital esperando até minha mãe chegar pra me buscar e um terceiro me carregou no colo juntamente com esse que me acompanhou. Amo a vida dessas pessoas mesmo sem conhece-los.
anônima
08/08/2023 10h48
Uma vez fui passar meu cartão no ônibus, mas estava sem crédito. Eu ia descendo do ônibus, estava chovendo muito. Foi quando uma senhora pagou minha passagem e me deu mais R$5,00 para eu ir pra escola no dia seguinte.
08/08/2023 10h50
Minha mãe desmaiou no aeroporto e ficou inconsciente um bom tempo, eu devia ter uns 14 anos. Um casal bem jovem muito prestativo se preocupou comigo, me abraçaram até eu me acalmar, me ajudaram a ligar para meus familiares e depois vieram ver a gente no pronto-socorro do aeroporto. Uns anjos que colocaram no meu caminho, nunca esqueci deles.
08/08/2023 11h42
Um dia externei que estava com vontade de tomar limonada suíça minha amiga foi e fez.. fiquei tão feliz.
08/08/2023 12h10
Uma vez minha mochila ficou presa na catraca do ônibus, um menino me ajudou a tirar.
anônima
08/08/2023 12h15
Meu cartão não passou e a moça que estava atrás de mim na fila pagou pra mim ❤️
Tudo culpa do maldito IBGE que demorava 300 anos pra pagar kkk