Vivo postando coisa no meu stories no Instagram,e um ficante veio puxar assunto do nada,dps de mais de 1 mês que a gente tava sem se falar,falando pra marcar algo,só que parece que ele tá me fazendo de palhaça e eu já tô conversando cm outros caras.Pq fazem isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/08/2023 10h51
Palhaça porque? E qual o problema de você estar conversando com outros caras? Ninguém precisa saber. É só você dar pra um e dar pra outro. Marca direitinho.
08/08/2023 11h02
"Palhaça" por quê?
O cara não pode apenas querer sair, transar? Isso implica em ter que pedir em namoro? Ele te prometeu algo e não cumpriu? O que tem que ver você conversar com outros caras?

Se não quiser sair, é só ignorar.
elas respondem
08/08/2023 10h53
Acrescenta ele novamente nesse bolo e tudo certo.

Pq querem e aí voce vai permitir?!