Vejo mts pessoas se apaixonando por user, pessoas virtuais. C baixa autoestima e tudo
Galera, aqui é para se distrair, N para viver aqui dentro. Vão sair, ir num barzinho, nem q seja sozinhos, interagir com pessoas reais, se apaixonar pelo olhar, pelo jeito, pelo toque e n por msgs q n dizem como a pessoa realmente é . Ou se vc se apaixonar, vai logo ver a pessoa, sentir a energia pessoalmente
A autoestima está mais ligada ao q vc é do q ao q outro faz c vc
Tenham interações sociais reais, vivam a vida... vcs conseguem ser autossuficientes s/ depender de outras pessoas. Aprendam a ser sozinhos, a se dedicar ao q gostam, a descobrir novos hobbies
O mundo é lá fora!!! Vá sozinho, mas vá interagir com outras pessoas
Vc pode continuar usando aqui como uma abstração do dia a dia, mas n viva pra isso daqui
Em vez de ficarem perguntando sobre como é o sexo e tals... vão passear e conhecer pessoas de carne e osso p ter experiências reais

Só uma dica! Aprenda a viver c vc, qd isso acontecer, vc n vai precisar correr atrás de ngm... a pessoa certa bate na porta. Mas ngm vai bater na porta de quem n conhece... então saia da Internet e vá ter interações reais!!!!

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
08/08/2023 11h41
Eu saio, bebo, paquero, fico, mas não tenho saco para conversar, conhecer gente nova, interagir de modo geral.
Cada caso é um caso, às vezes não é carência, anônima. No meu caso eu só quero voltar para o interior e fingir que nunca fiz faculdade ou que estive na capital. Sou do mato, meu negócio é a roça, criar cavalo, boi, vaquejada, tomar pinga e dançar forró.
08/08/2023 11h34
Boa!
Essa foi 100% necessária. Toma meu like!
anônimo
08/08/2023 11h20
prefiro upar meu personagem no mmo. mas obrigado pelo aviso
08/08/2023 13h42
Eu sei disso,e vou continuar me apaixonando por mulheres daqui do mesmo jeito,afinal não são robos,são seres humanas tambem,impossivel não sentir algo por elas.
A diferença é que vai ficar só na paixão mesmo.Queria poder me encontrar com elas um dia,mas não vai acontecer.
Pelo menos não com todas elas
anônimo
15/09/2023 08h41
Besteira. Eu estou conversando com uma user que é um docinho. Completamente diferente das mulheres do meu entorno.

Se vai evoluir ou vai ficar só uma amizade, não sei. Mas valeu a pena conhecer ela.
15/09/2023 08h39
Achei que era piada dos caras... não pode ser que a carência chega a este ponto..
anônimo
15/09/2023 08h36
Se você diz
09/08/2023 10h05
Não dá, sou muito inferior para ter uma vida fora de casa/internet.
09/08/2023 08h00
isso foi bastante necessário, to muito tempo nesse vício de internet, obrigado por escrever isso anônima
09/08/2023 07h33
Sem tempo para sair de casa.
anônimo
09/08/2023 07h31
Aqui é meu refúgio.
anônimo
08/08/2023 12h31
Nada a ver.
Estou apaixonado por três users e sou muito feliz assim.
08/08/2023 12h29
Minha vida é aqui.
08/08/2023 11h43
Subscrevo cada palavra.
08/08/2023 11h20
Só agora você percebeu isso?
elas respondem
09/08/2023 07h52
Mas isto é mais que óbvio, canso de escrever aqui, mas é totalmente inútil. As minas solteiras de hoje em dia acham que vão encontrar o príncipe encantado na internet. E nem adianta tentar convencer do contrario. Depois se dão completamente mal e ficam chorando. Mas não aprendem nunca.
anônima
08/08/2023 11h42
Falou tudo, o melhor da vida acontece fora da internet e não na lacração pura das redes sociais, inclusive nesta aonde as pessoas podem ser quem elas quiserem no maior falseamento das suas realidade, se passando por pessoas que realmente não são.
anônima
08/08/2023 11h54
No mundo lá fora tbm levo foras e nenhum homem chegam em mim, as pessoas são muito superficiais tanto na realidade quanto no mundo virtual
08/08/2023 11h50
Eu arrumei meu namorado aqui, então posso não dizer nada não kkkk.
E só deu certo pq não escutei comentários de pessoas pessimistas, q querem moldar a forma como o outro vive.
anônima
08/08/2023 11h30
E quem és tu pra aconselhar alguém? Qual o teu nome? Que idade tu tens?
anônima
15/09/2023 08h50
Ta certa
anônima
14/09/2023 22h25
Qual o problema de se apaixonar aqui???? As pesoas daqui são como qualquer outra da vida real. Aqui ainda dá pra dar uma stalkeada no ponto de vista antes de iniciar uma conversa. Não vejo problema nenhum em se apaixonar por aqui.
anônima
14/09/2023 22h23
Aqui é pra se apaixonar.