Estou em um namoro de 1 ano e 2 meses. É um namoro sério, fui na casa dos pais pedir permissão e tudo... Eu não estava de brincadeira. Já pensei em casar com a menina, mas ela não me procura. Ela nunca me procurou para sexo, só permite mão no bumbum e seios. Os pais são conservadores, ela é da igreja, tem autismo leve, não trabalha e mora com os pais e depende deles para sobreviver. Moramos em cidades diferentes, há 1:30h de viagem e sou sempre eu que vou ir vê-lá, pra ela vir aqui em casa tenho que ir buscar e depois levar, mesmo eu reclamando que no dia seguinte tenho que acordar cedo para trabalhar e fica em casa o dia todo. Ela faz curso de inglês online e nunca ficou muito tempo nos empregos. Toda vez que vou a casa dela eu sempre gasto em média R$200,00 nas saídas, mas sinceramente estou cansado de eu ter que fazer tudo e não receber nada em troca, não só pela questão financeira, mas por está me desgastante em várias aéreas. tá cada vez mais difícil sentir aquele autoestima, se sentir desejado e etc.. Já pensei em trair várias vezes ela em busca disso, mas não vale a pena, não é do meu caráter, mas fico me sentindo rejeitado nessa questão também não dá. Até mesmo a minha motivação está diminuindo e penso seriamente em terminar, mas fico com pela dela, mas está sendo pesado pra mim está do lado de uma pessoa que não soma, embora ela seja uma boa pessoa, e caráter. Nem mesmo uma comida ou arrumar casa ela não sabe, então de casássemos ficaria tudo pra cima de mim, fora os remédios para ansiedade e falta de atenção que eu teria que bancar. Nesse período de namoro já demos um tempo de uns 3 meses, ela melhorou em alguns pontos que conversamos, em fim, estou querendo terminar pq vejo que não vai dar em nada, mas tbm estou sem coragem de chegar pra ela e os pais e terminar a relação.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/08/2023 11h44
É foda pedir o termino.
Acho q vc deveria terminar e procurar algo com mesmo padrão e objetivo de vida.
08/08/2023 11h58
Não existe jeito fácil de terminar, seja sincero e agradeça a ela pelos momentos que vocês viveram juntos.
eles respondem
08/08/2023 11h44
"Nem mesmo uma comida ou arrumar casa ela não sabe, então de casássemos ficaria tudo pra cima de mim"

A mulher do meu vizinho é assim, ele parece um escravo da mulher e das filhas que só arrancam dinheiro
As filhas são iguais a mãe
08/08/2023 11h50
Você ainda pergunta?

O que está esperando para terminar tudo? Isso não é vida! Está com pena dela por quê? Quem tem pena é galinha, ora porra! Está todo mundo confortável, menos você. Que carajos é esse de sentir "pena"?

Mil vezes melhor ficar solteiro do que investir no que já está na cara que não vai dar retorno.
08/08/2023 12h28
Cometeria suicídio.