Mulheres, ja ficaram com um cara meio chato todo metido achando que é um bonzão que só servia para sexo / fantasias e pagar as contas de restaurante e passeios de final de semana?
a) se sim, quanto tempo durou?
b) apresentaram ou não ele para as amigas e familiares?
c) um cara assim serve para vc se soltar e transar sem nenhum pudor nem vergonha?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/08/2023 12h01
Não
anônima
08/08/2023 12h04
Isso não existe.
Você parece alguém amargurado fazendo comparações aleatórias.
08/08/2023 13h12
Olha, há uns dias conheci um cara que realmente pagava de bonzão e tudo mais, mas nem sequer deixei me beijar.
Veio falar de ex, creio que pra tentar me fazer ficar com pena. Funcionou, eu quis ir embora instantaneamente kkkk
Detalhe: Começou pagando de bonzão, rico, dono disso daquilo blablabla, e depois sim foi falar que tava tristinho pq a bu.ce tudinha que ele gostava foi experimentar outras variedades de rola kkkkkk
Homens conseguem ser bem patéticos quando querem kk...
No meu caso, tentei sair com ele pq queria f 1 (erva, se é que me entende), mas nem a plantação do Snoop Dogg não me faria transar com ele kkkk