O meu ex namorado acabou comigo à 2 meses, disse que por sermos incompatíveis e por eu não dar muita importância à sua família, já namorávamos há quase 1 ano (ele terminou 15 dias antes de os completarmos) e eu sempre mostrei disponibilidade para estar com a família dele, aconteceu até 3 dias antes de terminarmos ele me ter levado a ter com o irmão, a cunhada e o sobrinho (um comportamento que achei estranho visto que se queria terminar comigo porque é que me levou a ter com a sua família dias antes), nunca perdemos o contacto após terminarmos mas 15 dias após o termino ele começou a seguir uma ex namorada da adolescência (de quando ele devia ter por volta dos seus 14 anos, atualmente tem 24 anos), uma ex que segundo ele "não era nada de jeito" e que o traiu, fiquei furiosa quando vi isso e ligue-lhe várias vezes a dizer que não acreditava que ele me tinha trocado por ela, ele mandou-me um aúdio furioso comigo porque já não se tinha de justificar depois de termos terminado, disse também que não tinha nada com essa pessoa e que não tencionava ter. Contudo, a partir desse dia as coisas ficaram piores, ele tornou-se frio e distante, disse que estava desiludido comigo e que não me reconhecia, pedi-lhe para conversar para esclarecer certos pontos que da minha parte não foram esclarecidos, ele não aceitou, disse que para ele isso não faria sentido, pois já explicou tudo o que tinha a explicar, quando vi esta mensagem fiquei destroçada e percebi que era um ponto final pelo menos naquele momento, disse então começar a fazer o contacto 0, entretanto ele deixou de me seguir na minha conta de amigos mais privados do insta. E agora?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/08/2023 13h32
Acredito que sua incapacidade de estruturar pensamentos e texto seja responsável por não entender o seu fim de relacionamento, pois a resposta está no próprio texto.

--->

"Há dois meses, meu ex-namorado terminou nosso relacionamento, alegando incompatibilidade e minha falta de envolvimento com sua família. Isso aconteceu quinze dias antes de completarmos um ano juntos. Mesmo assim, ele me levou para conhecer sua família pouco antes do término, o que achei estranho. Mantivemos contato após o término, mas notei que ele começou a seguir uma ex-namorada da adolescência, o que me deixou furiosa. Discutimos, e ele afirmou que não tinha nada com ela e estava apenas seguindo. No entanto, a partir desse ponto, ele ficou frio e distante, expressando desilusão comigo e recusando a conversar para esclarecer as coisas. Decidi então cortar o contato e percebi que era um ponto final, pelo menos por enquanto. Ele também parou de me seguir em redes sociais mais privadas."
08/08/2023 13h16
vc foi usada filha, já aconteceu cmg, fiquei um ano com a menina, e dps ela me largou e voltou com o ex, o melhor q tu faz é seguir em frente e esquecer esse otário, assim como q minha ex, n tinha caráter ou se quer amor próprio, só fica pulando de relação em relação e magoando quem quer ser feliz.
08/08/2023 13h03
Você não é mais importante para ele.
elas respondem
anônima
08/08/2023 13h19
Vc e ex o que vc quer mais ?
anônima
08/08/2023 13h20
Eita bixo
anônima
08/08/2023 13h38
Parece que ele não quer nada com você.
Se você ficar olhando as coisas dele, mandando mensagem e se humilhando, não vai superar nunca.
Aparentemente, ele já está em outra. Se eu fosse você bloqueava e seguiria em frente.
anônima
08/08/2023 13h38
Agora sua vida em paz, o mundo está cheio de possibilidades e gente bacana
08/08/2023 17h40
Significa que ele não quer mais vínculo algum com você, e que está na hora de você seguir em frente.
Imagine que a situação fosse inversa: você colocando limites, querendo cortar contato, e ele desrespeitando essa sua decisão. EU não iria gostar, ficaria incomodada, sentiria medo. Será que você não se sentiria assim? Não existe um botão de deletar sentimentos/emoções, superar é um processo, nem sempre é fácil, mas tente pensar dessa forma, reverta o cenário. Vale a pena se humilhar dessa forma? Pare de stalkear, de tentar saber sobre a vida dele, busque atividades novas para ocupar sua mente e faça terapia.
08/08/2023 17h44
mona se vc tá perto do porto ou de lisboa larga desses tugas e pega um estrangeiro pelo amor de deussss homens tugas são os piores vivem com os pais até os 40 anos

e esse aí ainda por cima foi super babaca com vc e não te quer nem pintada de ouro