Ultimamente estou passando por conflitos internos, perca de ente querido, decpeções amorosas.. coisas da vida. Na maior parte do tempo, estou bem no convivio com algumas colegas/amigas do trabalho, elas sabem quase tdo sobre mim e da minha vida, pq somos proximas. Só q tem alguns dias (episodios) que eu me sinto tão mal, com tantos sentimentos e tristeza, q automaticamente me isolo pra lidar e processar tdo, logo elas me vendo triste e calada, retribuem o mesmo comportamento, não puxando assunto, falando só o basico cmg. Depois de eu ter lidado com toda essa merda sozinha e me sentir culpada por me isolar, td volta ao "normal", porem elas vem as observações delas ( que eu estou errada em me isolar, que a culpa de toda situação e do clima ficar estranho é pq eu fico bicuda e calada), pensando em rever essas amizades e mudar meu jeito de trata-las e de pioriza-las em minha vida. O q acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/08/2023 14h29
Você se isola e espera afago. Quando um felino quer carinho, se aproxima. Elas têm suas próprias questões para lidar, suas insegurança e limitações, e estão apenas evitando serem inconvenientes, poucos são os que, como eu, pouco se fode em sê-lo. Acima de tudo, tenha em mente que o mundo não gira em torno de ti.
08/08/2023 14h13
Não tenha amizades.
08/08/2023 14h15
Acho que voce está certa,deveria repensar essas "amigas" que não te apoiam,não entendem como é doloroso para uma pessoa sofrer com a perda de alguem
elas respondem
anônima
08/08/2023 14h23
A vida é assim, a gente sofre bastante e ainda somos rejeitados pelas pessoas