Tirem esse tampão dos olhos, pois quem não saber se virar na vida só se lasca.

Fui disciplinado desde novo a cuidar e organizar minhas coisas. Então passo desde pano na casa até cozinhar, lavar minhas roupas e manter tudo em ordem.

eles perguntam
3 10
elas respondem
08/08/2023 14h21
Nem eu cuido de casa, imagina os homens
08/08/2023 14h17
Os Redpill piram kkk
08/08/2023 18h05
Não, detesto cuidar da casa
eles respondem
anônimo
08/08/2023 14h20
Sim, sai de casa aos 18 anos, então tive que aprender. Não gostava muito de algumas regras e imposições que era subordinado dentro da casa dos meus pais, então saí fora. Tive que aprender a fazer comida, lavar roupa, passar, organizar as coisas. Hoje em dia eu tenho condição $ para pagar uma senhorita para ir lá em casa 3x por semana para fazer esse trabalho. Excelente pessoa, veio do Maranhão.

Uma parada que me deixa enfurecido é desorganização. Uma guria foi lá em casa semana retrasada e deixou toalha em cima da cama, calcinha no banheiro. Que educação que essa gente tá recebendo em casa?
08/08/2023 14h46
Ninguém sabe
08/08/2023 14h47
Sei muito bem me virar sozinho sim,meus pais criaram eu e meus irmãos pra nos virarmos sozinhos
anônimo
08/08/2023 14h49
Sim, faço todas essas coisas. Acordo cedo, arrumo minha cama, lavo a louça e arrumo a cozinha. Essas coisas vem de berço, muitas mães criam os filhos acomodados. Então, como resultado, não sabem fazer o básico.
08/08/2023 18h09
Cara, tive que aprender na marra quando fui morar sozinho. E digo, é tenso mano. Me viro, mas não digo que faço com excelência.
08/08/2023 19h11
Sim, cozinhar, lavar, passar...
anônimo
08/08/2023 19h17
Trabalho e ganho o suficiente para pagar alguém para limpar e cozinhar pra mim, gasto meu tempo com coisas mais úteis como investir e comer bucetas novas.
anônimo
08/08/2023 19h18
Não.
08/08/2023 19h22
Não cuido de casa. Deixo essa tarefa para mulheres.