Eu não quero jogar com ele, não é pq ele é chato, eu só não quero jogar mesmo, ultimamente só quero ficar no meu canto sozinho e o mlk me chama pra jogar todo dia, como dar alguma desculpa pra ele parar de ficar chamando pra jogar ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
08/08/2023 14h49
Diz que ele é horrível e que tá cansado de jogar com gente ruim.
08/08/2023 14h49
Manda parar de encher o saco.
anônimo
08/08/2023 14h51
Fala que você não quer jogar no momento, que está focado em outras coisas.