Só pra ser mais bem visto*

Qualquer coisa, seja um relacionamento, maneira de se vestir, abriu uma conta numa rede social, qualquer coisa só pra ser mais aceito/melhorar a reputação?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/08/2023 16h28
Sim, sou falso e nenhum pouco autentico.
08/08/2023 16h41
Não. Ninguém liga para o que eu faço ou deixo de fazer, e mesmo que ligassem isso não interferiria na minha forma de agir, porque eu só faço aquilo que eu julgo apropriado.
anônimo
08/08/2023 16h47
Com relação a trabalho, mas taquei o fds pras pessoas, elas ligam mais pra si.
elas respondem
anônima
08/08/2023 16h28
Relacionamento.scrrdeus