Não é sobre mim pois não namoro

A pessoa se senti bem quando estão abraçadinhos juntos, mas também já não faz mais questão em sair sem o parceiro
o sexo virou por obrigação, já não sente mais vontade em transar com o namorado ela tem um carinho muito grande por ele faria muito para ver ele bem, mas após se magoar tanto ela cansou
Antes era queria casar com ele ter filhos uma família agora ela já nem sabe, antes era tudo andar de mãos dadas com ele agora ela já não faz mas questão
tudo enfriou mas ela sente um carinho por ele
mas o tesão já era

E o piro de tudo ela sente vontade de transar com uma outra pessoa , ela nunca traiu ele mas isso está acontecendo, ela está totalmente perdida
faz muitos anos que estão juntos, acha que é só uma fase? ou já era?

elas perguntam
9 4
eles respondem
08/08/2023 21h36
Hora de dar tchau
anônimo
29/08/2023 15h48
Se não tem mais sentimento não tem mais o que fazer, só resta por um fim no relacionamento.
08/08/2023 17h39
Nesse nível tudo já era
08/08/2023 17h44
Namorado beta subfive pobre lixo
08/08/2023 21h38
Se não tem mais tesão no namorado é sinal que tá na hora de pôr fim ao relacionamento.
08/08/2023 17h40
Olha, essa descrição indica um fim de sentimento, não apenas de tesão. É um declínio no relacionamento, que se encaminha pro fim.
anônimo
08/08/2023 20h17
Isso é um eu lírico ?
29/08/2023 15h43
Significa que chegou o momento de vc cavalgar em outro cavalo
elas respondem
anônima
09/08/2023 21h31
Mete o pé. Eu meti o pé, mesmo gostando e com tesao, mas a pessoa era um lixo, tanto, que não arruma nada, a não ser ficadas.
08/08/2023 21h41
Você já respondeu no seu texto, "mas após se magoar tanto ela cansou". Eu, pelo menos, sou assim: quando a pessoa já me magoou muito, acabo criando repulsa, o sentimento e desejo vai acabando e dando lugar a ranço. Provavelmente é o caso da moça. Não há o que fazer, as coisas tendem a piorar quando a situação é mágoa.
anônima
29/08/2023 15h49
Caiu na rotina, termina
anônima
29/08/2023 18h28
Terminar