Gente eu estou arrasada …
Sou casada há 17 anos, e tenho um relacionamento muito legal em todos os sentidos, inclusive no sexo.
Só que meu marido, tem entrado novamente em sites de pornografia ..
Já peguei ele vendo site pornô outras vezes, já disse o quanto eu me sinto mal com isso, e ele já me prometeu que não iria mais ver esses sites..
Não quero largar meu marido.. mas me sinto tão mal..
me sinto um lixo. Sinto que não sou desejada..
Poxa se ele quer sexo, pq não me procurou ? Pq ver outras mulheres peladas ?
Ele diz que olha por olhar, que não sente tesao vendo isso.. mas , convenhamos, que ninguém fica olhando algo todos os dias, só por olhar.. eu sei que ele sente tesao nessas mulheres.
E me sinto traída. Me sinto diminuída como mulher..
Ele sabe como me sinto, é mesmo assim não consegue ficar sem olhar..

Somos uma família, temos uma filha, e eu não queria largar por causa disso..
Mas confesso que tem sido muito difícil acreditar em promessas vazias, pois sei que , mais dia, menos dia, vou pegar isso novamente..

É só um desabafo..
Amo meu marido, não queria largar, principalmente pela nossa filha que é louca no pai..
Mas estou cansada.. :(

elas perguntam
31 11
eles respondem
anônimo
08/08/2023 18h28
Engraçado, tinha uma ficantizinha que gostava de assistir eu já não curtia

Ela me acha um bosta?
08/08/2023 18h37
Olha moça, para o homem é realmente bem mais difícil largar a pornografia. Eu mesmo já passei por isso, fui viciado e hoje estou parando aos poucos... Se ele não consegue deixar de assistir esse tipo de conteúdo, a melhor opção seria buscar ajuda de algum psicólogo ou psiquiatra
anônimo
05/03/2024 14h20
Que pena você dizer isso moça. Para quem é solteiro até acontece mas é preciso tomar cuidados.
Mas triste estando em uma relação e com filha, os olhos dele para o desejo precisariam ser sempre para você!
A relação vai só estragando ao poucos assim. E só você pode fazer algo junto com ele, não tem muito o que falar, como irem na igreja, orando em casa, chamando a atenção dele, dificilmente acho que seria o caso de algum tratamento especial ou ele aceitar, e não é tão difícil largar. E você pode também procurar apimentar a relação sim, já que depois de tanto tempo esfria sim, isso é importante demais para muitos, já que percebeu precisa ahir logo para ele não começar a ter vicios, mas é importante que entre na cabeça dele que ele não pode querer esta vida de pecado. Por isso sempre vou querer valorizar que o casal se descubra para os prazeres
09/03/2024 02h39
Grava um posta e manda o link pra ele
05/03/2024 12h47
Qualquer vício é complicado de largar. Você fez o certo em dizer a ele como se sente. Tente ajuda-lo a acabar com esse vicio.
Sei que é ruim quando uma pessoa faz algo que não gostamos, mas não acho que isso seja um motivo pra você terminar um casamento.
08/08/2023 20h11
É lamentável que um homem casado decida se corromper com pornografia tendo uma esposa para poder ter os momentos sexuais quando ambos sentirem vontade. Ainda mais ele tendo uma filha contigo, é um péssimo exemplo de pai quando a filha chegar na fase adulta. Melhor conversar e pôr um ponto final nisso pra que isso não lhe prejudique e nem afete sua filha no futuro.
Kdz
08/08/2023 18h41
Quase todos os meus amigos, inclusive eu, olhamos pornografia, mandamos vídeo para um e outro, temos os malditos grupos de putaria, e isso não afetou nosso casamento. As vezes até aumenta nosso apetite sexual, e recorremos para nossas respectivas esposas.
15/08/2023 06h22
Assiste com ele.
08/08/2023 18h45
Essa parte do "não sinto tesão" é mentira descarada. Agora, quanto ao resto.
Entendo que você não vai largá-lo devido a isso, mas isso tem que ser conversado.
Também não acho que você deixa de ser desejada por isso, agora, pode ser um vício que ele tem que entender como tal para reduzir ou parar.
Tente assistir com ele em algum momento, como um casal, em troca dele parar de ver sozinho.
Demonstre que isso te incomoda e quanto te incomoda. Converse. Só não proíba, pois ele vai assistir escondido e aí é pior.
08/08/2023 18h59
Realmente ter um esposo com vício em pornografia não é algo bom, mas vc como esposa devia ajudar ele a se livrar disso e não tá pensando em acabar. Tem vergonha na cara, terminar um relacionamento de anos, acabar uma família pq teu marido tá assistindo vídeo? Me poupe, se poupe e nos poupe.
anônimo
08/08/2023 18h56
Super normal
15/08/2023 06h26
Nada demais, na minha opinião o pornô é um passatempo de adulto, saiba que existem outras mulheres gostosas além de você.
09/03/2024 02h43
Ai vc é chata pra cacete!
Vc queria que fosse oq? Uma prostituta ou um xvideos.
Conheço casais que isso é igual respirar para de ser chata
13/08/2023 18h20
É falta de s3xo, não vou ler o texto.
anônimo
08/08/2023 18h56
Moça, eu super te entendo! Vc tem que se impor e proibir isso sim. Homens tem mais dificuldade em largar a pornografia, mas se ele não apresentar melhora com o tempo nesse sentido, vc vai ter que ameaçar separar inclusive pra dar um ultimato nisso. Mas por ora, exija respeito e mostra pra ele que isso é absurdo!
anônimo
09/03/2024 03h02
Monogamia compulsória e vício em pornografia.

O começo de tudo é que o homem masculino e viril foi biologicamente projetado para fecundar o máximo de fêmeas possível.
É só você ver o comportamento dos grandes primatas, todos eles sempre que possível vão tentar acasalar com o máximo de fêmeas.

Mas aí vem uma cultura de apenas 2 mil anos de monogamia e tenta "domar" os instintos de 200 mil anos de evolução.
Não vou dizer que seja impossível domar porém é muito difícil.

Ter apenas uma mulher, não sair da rotina,não trair, não ver pornô e frequentemente lidar com uma esposa que nega sexo é complicado.

Aí vem o maldito vicio na pornografia
Tenho pra mim que quanto mais o homem nega seus instintos naturais, mais ele se torna suscetível a vícios artificiais.

Em fim,agora que o estrago já está feito o jeito é dar um ultimato nele. Ou ele estabelece um planejamento serio para largar esse vício ou você se separa.

Recomendo que esse planejamento inclua psiquiatria e psicólogo pra ele, terapia de casal para os 2, monitoramento digital com você tendo as senhas dos dispositivos e instalando bloqueadores de sites, e por fim apoio religioso.

Tudo isso aplicado em conjunto deve resolver.
Mas se ele não quiser resolver você se separa.
08/08/2023 20h05
Você é casada há tanto tempo mas não entende o básico.. masturbação é um momento dele (como você poderia fazer), não tem nada a ver com você, com falta sexo, com traição, falta desejo.
Amadureça e busque entender que o mundo não gira em torno de você e casamento é pra celebrar o amor e não prender e super dramatizar uma coisa natural como essa.
08/08/2023 18h40
Uma das características do vício é atrapalhar a vida social da pessoa. A vida social de vocês está sendo abalada? Ele não te procura mais? Quando te procura, ele falha na missão? Ele deixa de fazer as coisas para ver pornô? Está afetando o trabalho? Caso seja respostas afirmativas, então procure uma psicóloga ou uma terapeuta de casal.
08/08/2023 18h53
Nunca passa pela cabeça da mulher que o comportamento e necessidades sexuais do homem é diferente. Mas se você não suporta isso, precisa conversar com ele para vocês chegarem a um acordo. Aposto que ele iria adorar se você assistisse junto com ele.
08/08/2023 18h32
É um sem vergonha, melhor você terminar.
08/08/2023 18h27
Que triste, hein mediana... Mas já era de se esperar.
09/03/2024 04h07
Isso é um vício. Todos temos vícios, se o vício dele te incomoda, vc tem que ter uma conversa séria sobre isso, mas com relação ao “não queria largar mas estou cansada “ veja bem… ele te deixa faltar algo? Tem algo que ele não tá cumprindo na relação por estar vendo pornô ? Se há uma falta, pode ser até justificável vc pensar assim, mas se não há nenhuma falta, se for apenas incômodo teu, então abra seus olhos porque você pode estar caindo na manipulação mental da mídia, entrando em uma espiral de raiva e rancor contra maridos que está sendo impulsionado e te digo mais, o motivo dele estar buscando um vício é uma falta sua, algo que você não está fazendo ou que está fazendo ou fez que ele não gosta. E ele está buscando uma fuga. Olhe pra vc, pergunte a ele se te algo a reclamar, diga a verdade. Uma vez vc destruir sua relação por besteira, não tem mais volta . E pessoas legais são difíceis de encontrar hoje em dia.
09/03/2024 03h44
A maioria dos homens veem, mas nem por isso deixa de desejar a mulher, nem deixa de amar. Mas é que as vezes a gente precisa ver um pornô, bater uma punheta, não sei explicar, mas é um momento que precisamos, afinal nem sempre estamos afim de sexo, pois só queremos dá uma gozada e por respeito não podemos fazer da mulher depósito de esperma. Quero dizer com isso que sexo com a mulher deve ser algo bem trabalhando e prazeroso, com preliminares e etc, mas às vezes a gente quer só quer ver um pornô e esvaziar. Não fique preocupada com isso não, óbvio q o vício e o excesso de consumo de pornografia pode prejudicar.
09/03/2024 08h45
Homens são muito ligados à sexo pornografia, não sou especialista mais creio que o motivo é testosterona ,desde de tomei o bloqueador de testosterona acetato de ciproterona, minha libido caiu uns 85% não sou assexual ainda vejo sites porno porem não sou viciado nisso mais
13/08/2023 18h21
Oi casada☺️
09/03/2024 03h14
tenta usar isso ao seu favor pra tentar apimentar a relação
anônimo
13/08/2023 18h40
Veja pelo lado bom, ao menos está viciado apenas no site, não nos vídeos.
13/08/2023 18h38
Ele precisa de uma terapia e não que vc o largue por causa de uma bobeira dessas... Talvez até vc precise de terapia... Deixe de drama... Não é outra mulher... É uma imagem...
09/03/2024 00h20
Não vejo problema nisso.
anônimo
08/08/2023 19h57
Deve ta broxa
anônimo
09/03/2024 08h44
Fala que, se não parar, você vai meter o dedo no cu dele.
Seu casamento vai renascer...
elas respondem
08/08/2023 18h42
Seu marido precisa de ajuda
anônima
05/03/2024 13h55
Achei ele muito estranho.
anônima
08/08/2023 19h00
Já pensaram em fazer terapia de casal?
anônima
09/03/2024 00h28
Melhor deixar ele se entreter na tela do que ir procurar outras mulheres por aí..
anônima
08/08/2023 18h35
Eu assisti porno , nao quer dizer q eu quero estar com aqueles homens, é só pra se masturbar mesmo, pra ter um momento erotico, ele te come sempre? as vezes é só diversao, eu entenderia se ele tivesse falando com outras garotas, mas só assistindo um video kkk nao e exagero nao?
08/08/2023 18h40
Eu nem cogitaria casar-me se soubesse que o cara assiste esse tipo de conteúdo. Não seja boba, você sabe que ele tem tesão no que assiste. Infelizmente ele parece estar viciado, e este vício só depende dele largar, você não tem NADA a ver com a situação. O problema não está em ti, e sim nele. Ofereceu ajuda e ele não se esforçou pra tentar mudar? Termina. É triste, mas infelizmente você não deve continuar num relacionamento em que não se sente bem e não é respeitada da forma como gostaria. Não perca seu tempo esperando ele mudar, você pode ficar doente mentalmente com esta situação. Preserve a si mesmo e a sua filha.
09/03/2024 03h30
Eu já sofri muito com isso no início do meu relacionamento.
Peguei ele assistindo pornografia algumas vezes e todas as vezes eu me comparava, ficava deprimida e chegava até a chorar quando estava mais emotiva; isso porque, na maioria das vezes nós fazemos tudo o que está ao nosso alcance, como manter a vida sexual ativa, nos cuidar e mesmo assim parece que não somos o suficiente, a ponto de ele buscar outros corpos e vídeos na internet. Nas últimas vezes que isso aconteceu, eu acabei comentando com uma tia e ela disse que infelizmente é muito comum, mas que uma alternativa interessante seria eu tentar assistir com ele. Dito e feito, no início eu me incomodava com os vídeos (recomendo assistir no mudo, pois os gemidos e barulhos podem incomodar um pouco e te deixar desconfortável), pela comparação mesmo, mas com o tempo, comecei a me interessar e hoje assisto sozinha também. Depois de toda essa situação e muito tempo pra raciocinar sobre o tema, cheguei à conclusão de que às vezes nós só queremos um alívio rápido, e por isso buscamos a pornografia, mas isso nunca significará que falta algo no outro ou em nós mesmos, e sim que somos seres humanos visuais e que buscam praticidade no dia-a-dia. Além disso, quando assistimos pornografia, não idealizamos estar com a pessoa da cena, e sim sentimos prazer em assistir o ato. Sei que agora você pode estar lendo e achando muita loucura, mas acredito que se você se entregar, pode dar certo com você também.
Espero ter ajudado!
09/03/2024 03h16
Não vejo nada fora do normal.
09/03/2024 08h42
Não ligo do meu parceiro ver pornô se ele quiser, inclusive iria me aproveitar para assistir com ele enquanto o punheto e o faço gozar
13/08/2023 18h41
minha filha larga esse homem, tu só vai ficar é deprimida assim, o fundo do poço te espera se tu continuar assim
08/08/2023 19h01
Manda ele pro psicólogo