Eu e ele moramos aqui na casa da mãe dele , minha vó se pronunciou falando que vai compra uma casa pra gente morar , pra gente sair daqui da mãe dele até pq a véia passa várias necessidades, minha cunhada largou do marido e veio mora aqui tbm , maior falta de privacidade e tals ... Minha vó falou pra gente ver as casas pra ser do meu gosto , e tals .. porém liguei pra ela , ela disse pra não ter pressa , aí meu namorado/marido já ficou putinho falou "nossa SLC deixa pra lá essas ideia de casa , nao falo mais um A , se vc quiser ver veja vc e sua vó , pq ela enche de esperança e agora fala pra esperar , manda ir ver as casa e não resolve nada e tals" aí conversei com a minha vó dnv e ela disse pra gente ir ver , q ela vai no banco ver qual valor q tem de dinheiro pq ela acha q tem tanto mais não é certeza , só indo lá pra saber e ela se pronunciou tbm de dar os móveis da outra casa q ela tem porém agora disse que não vai comprar a casa e sair dando tudo pra gente aí falei pro meu namorado/ marido aí ele disse que não quer saber de mais nada , da impressão que ele tá querendo tudo de mão beijada , eu particularmente só de ganha a casa tô feliz da vida , pq aí sim vou ter minha privacidade os móveis pra mim é de menos pois pode comprar de segunda mão em bom estado e por um valor acessível... Oq vcs acham? Parece q ele tá muito ansiosa pra sair da mãe dele e fica pressionando

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/08/2023 18h57
Seu namorado tá ganhando uma casa e tá de xilique, sinceramente é infantil. Talvez ele tá com a expectativa e não sabe lidar com ela, não isso não justifica a abrir a boca para falar besteira.
08/08/2023 19h16
Não vou ler, me perdoe.
08/08/2023 19h23
Acho que precisam trabalhar e cuidar da vida de vocês sem depender de ninguém.
anônimo
08/08/2023 19h34
Termina
elas respondem
08/08/2023 18h59
Eu não aceitaria. Não acho justo com a sua avó.
Vocês não trabalham?
Ê complicado viver às custas dos familiares.
08/08/2023 18h59
Um ingrato , tadinha da sua vó
08/08/2023 19h21
Acho que não devem ficar tão esperançosos pra ganhar a casa, sua avó parece estar estar enrolada e, além do mais, está situação pode ser uma forma de controlar vocês, já que teriam que fazer o que ela quisesse porque ela deu a casa e os móveis pra vocês. Não que seja a intenção dela, mas é bom analisar a personalidade da sua avó e ver se está situação seria possível de acontecer futuramente.
Acho que ele só está ansioso mesmo e não quer criar esperanças com algo que não tem certeza se realmente vai acontecer.