Tem uma garota na minha turma que não vai com minha cara, quando ela percebe que eu tô olhando pra frente do campo de visão dela, ela já vira a cabeça pra outro lado, como se eu não percebe-se. Ela também fica fazendo cara de deboche quando alguém fala alguma coisa sobre mim, quando ela vai passar por um lugar onde estou perto, ela já muda o caminho. Eu não entendo isso, o que foi que eu fiz pra ela não gostar de mim? Eu sei que eu não devo focar nisso, mas sei lá, eu e ela começamos a estudar juntos ano passado e nunca fiz nada de errado que afetasse ela, eu posso ter cometido alguns erros ainda ano passado, mas não era nada. Eu não sou perfeito, ninguém é perfeito, mas pq ela é tão sonsa pro meu lado? Eu sou de boa, não faço nada de mal pras pessoas. No final, eu faço mesmo, ignoro ela e finjo que não existe, se ela não me quer por perto, pra que eu vou me preocupar exclusivamente com isso?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
08/08/2023 19h23
Fala isso: "cê quer dar cê fala"
eles respondem
anônimo
08/08/2023 19h16
Melhor assim.
08/08/2023 19h17
Que se lasque ela.
08/08/2023 19h21
Vou consultar minha bola de cristal.
anônimo
08/08/2023 19h34
Termina.
08/08/2023 20h18
Uma dos fatos sobre a vida, é que sempre existirão pessoas que não gostaram de você só pelo simples de você ser você. As vezes o indivíduo simplesmente não vai com a sua cara mesmo que você não tenha feito nada contra ele.
Quando isso acontece, a melhor atitude a se tomar é simplesmente ignorar essa pessoa.
anônimo
08/08/2023 20h49
Antecipe. Sempre que ver ela ou qualquer sinal que venha dela ignore finja que não existe. Sempre fique de costas pra ela, despreze ao máximo. Jamais, em momento algum dê qualquer tipo de atenção.
No final ela finje que vc não existe e vc faz o mesmo.