Sou casada, e há muito tempo meu casamento está em crise. Esses dias eu mudei o visual, confesso que nem me senti tão bonita assim. Enfim, acabei encontrando um homem que me elogiou, me fez rir e a gente ficou conversando um pouco foi tudo tão leve. Eu fiz isso em uma atitude sem pensar. Meu marido viu tudo, me viu conversando com outro homem e sorrindo, disse que eu sai com um sorriso enorme. Quando chegamos em casa ele disse que teve vontade de me matar, que não merecia um chifre, e pediu pra eu me explicar. Esse outro fez comigo o que ele não fez, disse as coisas que eu queira ouvir. Me senti desejada, ele tem namorada e eu sou casada. Não sei o que ele pensou de mim, já que eu estava vestida de um jeito até um pouco provocante eu acho. Blusa de alcinha branca com um leve decote e um short jeans. Acho que ficou nítido que eu queria provocar, que queria ser notada. Não sei o que ele pensa sobre mim, se me acha uma vadia por ter conversado com ele sendo casada. Só sei que estou confusa, queria muito deixá-lo, mas agora fiquei até com medo dele fazer uma loucura comigo, caso eu queria me separar dele. O que eu faço?

elas perguntam
7 2
eles respondem
08/08/2023 19h56
A resposta é simples e você sabe qual é, o botar em prática que é difícil.
anônimo
08/08/2023 19h53
Tudo.
anônimo
08/08/2023 20h24
Se ele disse que queria te matar, vc deve procurar distância dessa criatura. Mas obviamente o processo é díficil.
anônimo
08/08/2023 20h29
mulher se deixa levar demais por conversa kkakaka
anônimo
08/08/2023 20h34
Casa que é gostoso
anônimo
08/08/2023 21h25
É melhor que você deixe esse pobre coitado que não sabe sequer impor limites na sua relação e deixa sua mulher se vestir igual uma meretriz. Você se casou com um banana e é por isso que é infeliz.
elas respondem
anônima
08/08/2023 19h54
Obs
08/08/2023 19h55
Eu acho q vc deveria separar...n acredito q ele vai fazer nada não.
De qlq forma n vou expor oq eu penso da situação.