nos últimos anos?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
08/08/2023 21h08
O sexo pago não aumentou ao longo do tempo. Sempre foi assim, prostituição é a profissão mais antiga do mundo. Antigamente era até mais escancarado, existiam os bordéis, onde os homens faziam a festa com as prostitutas. Uma prova disso foi D. Pedro I, um dos maiores mulherengos que o Brasil já teve.

Bom, com relação ao que penso sobre isso; pra mim nem fede e nem cheira. Não iria, pois acho que sexo vai além de necessidades carnais, mas também não proíbo quem resolve ir.
08/08/2023 21h05
Aumentou muito pq hoje em dia existe onlyfans e outras plataformas e os cara não quer mais pagar sexo
anônimo
08/08/2023 21h07
Faz sentido para homens que querem ter relações casuais sem se envolver arduamente na guerra do amor, por outro lado talvez não seja tão prazeroso quanto o convencional.
anônimo
17/08/2023 04h33
Único jeito pra mim.