Trate pessoas feias ou mais tímidas que você como se fossem deusas gregas, com o tempo vc vai se soltando.
(Índico jiu-jitsu tbm)
08/08/2023 22h00
Trate ela como se fosse um homem
08/08/2023 22h08
finja que elas são sua mãe
anônima
08/08/2023 22h58
Não faça nada.
eles respondem
anônimo
08/08/2023 22h10
Chega nas feias. Que você não sente atração. Entra no tinder baddo e sai com alguma. Vai fazendo assim até ter experiência suficiente. Aí não vai sentir vergonha mais. É igual dirigir, nas primeiras vezes você fica nervoso, depois agi por puro extinto.
08/08/2023 22h02
Começa a se drogar, quando tu tiver triloco tu vai perder a timidez com geral
08/08/2023 22h07
Não consigo.
anônimo
08/08/2023 22h01
O problema está na sua mente cara, sua mente se sente assim próximo de mulheres. Como reverter, se aproxime e converse cada vez mais com mulheres, interaja. Converse sem segundas intenções mesmo e foda-se. Não é coisa de outro mundo.
anônimo
08/08/2023 22h17
Mano, te recomendo o canal do nuki, o canal dele é ele fazendo interação com pessoas, principalmente com mulheres, fazendo amizades e etc.. é um canal muito dahora e tenho certeza que vai te ajudar em relação a isso.

08/08/2023 22h17
Saindo com mulheres
anônimo
08/08/2023 22h24
Não é algo importante. Próxima.
anônimo
08/08/2023 22h57
Não sei se tem uma fórmula mágica, acho que não. No geral, falam que fazer teatro ajuda com a timidez. Tbm sei que algumas pessoas bebem pra ter coragem de chegar nelas.
Eu sou tímido com todo mundo, mas com mulheres eu era bem mais, mas com o tempo eu perdi essa timidez extrema que tinha com mulheres, hoje é algo igual, independente do sexo.
Em algum momento da minha vida eu perdi o interesse em relacionamentos, deve ter sido ai que perdi essa timidez com elas, pois não passei a ver as mulheres como possíveis namoradas kkkkkkkkk
anônimo
08/08/2023 22h58
Não sei, estou tentando há 41 anos.