E realmente não está, né amigo?
Mas calma que tem solução!
O primeiro passo é você começar a trabalhar. Isso irá te garantir não só independência financeira, como irá aumentar a sua autoconfiança, fazer novos amigos, enxergar o mundo de outra forma.
Você verá que as coisas começarão a desenrolar em sua vida.
O que não pode é ficar reclamando da vida e não fazer nada para mudar.
Trace pequenas metas, persista e vá progredindo aos poucos.
Força e positividade! ;)
09/08/2023 17h48
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
anônima
09/08/2023 09h07
Morar com os pais não impedi de ser adulto
arranje um emprego tenha responsabilidade
anônima
09/08/2023 10h53
Passo pelo msm,acho que a pessoa só consegue ser totalmente independente quando sai de casa e vai se virar sozinha,pq querendo ou não os pais sempre vão ficar se metendo na sua vida e vc não vai ter privacidade nenhuma enquanto tiver morando cm eles.
eles respondem
09/08/2023 10h48
To na mesma amigao
anônimo
09/08/2023 08h18
Trabalhar garanto que não quer, agora reclamar do papai e da mamãe tudo bem... geração canguru preguiçosa.
09/08/2023 08h32
Qual sua idade? Vc trabalha?