Foi assim comigo tudo mudou, sei lá parece que voltei a ser criança, querer alguém para me fazer carinho é querer dormir junto beijar é tals, lembro que o que mais me divertia não me alegrava mais que era jogar videogame, eu queria era a garota, sei lá parecia estar enfeitiçado por ela kkkkkk. É logo eu que nunca acreditei nisso é falava que o amor é paixão era inventado por grandes indústrias. Vocês também tiveram uma experiência parecida com essa minha?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/08/2023 08h56
sim, acontece com todos em algum momento da vida
09/08/2023 09h04
Pq é a primeira vez que se apaixona,dai tudo ser diferente
eles respondem
09/08/2023 08h59
Normal, eu não tinha vontade de fazer nada também e só pensava em namorar
09/08/2023 17h48
Porque é assim que é.
10/08/2023 12h55
Você se apaixonou pela primeira vez?