pessoal vejo uns carinhas feio mais feio do que eu arranjando mulher o que faz uns caras feios se interresanttese outros não? eu tenho 29 anos e só uma vez ou outra que alguma muheres se interressa por mim,eu entrei na igreja pra ver se eu consigo alguma lá,so que ta dificil .

eles perguntam
7 16
elas respondem
09/08/2023 11h24
No meu caso é a falta de empatia
09/08/2023 10h35
Personalidade
09/08/2023 11h15
Muita coisa

Comportamento
Modo de falar
Beleza
Ideias
Humor

Etc

Tanta coisa.
anônima
09/08/2023 10h53
Energia passiva
anônima
19/09/2023 17h50
A nota de corte é sempre o que ele transmite ou comunica , as vezes comunicam muita ansiedade e julgamentos, acabam transmitindo uma ideia de frigidez e não liberdade ou habilidade sexual, monotonia e até alguns tons depressivos ....
Agora sobre esses que conseguem independentemente da aparência a nota de corte
Depende : do que ele acaba comunicando para o tipo de mulher que ele deseja , alguns se conectam com uma ideia maior de liberdade e até não ligar para padrões , o que pode fazer com que algumas meninas se sintam mais "livres" para ir explorando a sexualidade e ir experimentando.
Outros transmitem uma certa segurança pelo domínio do risco, outros são tão desvinculados afetivamente que se tornam um desafio,
Existe ainda um , que normalmente chama mais atenção para mulheres mais maduras , que normalmente dominam conhecimentos de vinhos , queijos , gastronomia no geral e focam em uma vida mais rica de elementos estéticos (artes , fotografia no geral) onde a aparência dele é quase que mais um elemento que compõe o cenário em si
anônima
09/08/2023 10h51
É o jeito do cara, pode ser feio mas se for legal a gnt dá o braço a torcer.
ou talvez, TALVEZ, vc possa até ser legal mas não tem atitude. chama a minha que tu tem interesse pra sair, cinema alguma coisa assim
09/08/2023 10h48
Depende do seu jeito e do seu bolso.
eles respondem
anônimo
19/09/2023 17h47
A vantagem deles é que eles são super desenrolados e não tem medo de levar um não. E tbm eles usam e carregam itens que estão super na moda hoje em dia, que é a tornozeleira eletrônica, revólver com numeração raspada, drogas e uma moto em que esses guerreiros do asfalto ficam empinado dia após dia.
09/08/2023 10h56
É só fazer o que eu faço: ser pão duro, sair sem avisar, comprar coisas só pra mim, não mandar mensagem, participar de bagunças com os amigos
09/08/2023 17h53
Pobre, morar com os pais, sem carro, sem moto.
anônimo
09/08/2023 12h33
Pouco intenso. superficial e arrogante também
09/08/2023 12h26
Maconha, narguile e baile funk é o q mulher admira
09/08/2023 10h50
Ele escrever certo
09/08/2023 10h37
Mulheres fúteis: dinheiro, status, malandragem, cafajestes

Boas mulheres: caráter, hombridade, esforço, atitude
09/08/2023 10h36
Eles devem ter mais dinheiro.
anônimo
09/08/2023 10h49
não ter postura de homem
anônimo
19/09/2023 18h04
Ele ser feio
19/09/2023 17h50
Vc foi para uma igreja querendo pegar mulher, sua punição é divina
19/09/2023 17h50
Os caras feios (que possivelmente nao sejam feios no meu nivel) provavelmente estão namorando elas por meio de atração negociada (que a rigor nao é atração).

Devem estar negociando a atração com dinheiro (betabux) ou afeto.

O que desperta atração genuina é a beleza. Contudo, como as mulheres consideram um percentual pequeno de homens bonitos e sabem que nao tem homem bonito pra todas elas, chega um momento que elas começam a procurar dentre os demais os que tem uma ou outra caracteristica que elas gostem
anônimo
19/09/2023 17h42
Uma lista gigantesca que ficaríamos até amanhã falando.
anônimo
19/09/2023 17h41
Ele ser eu.
09/08/2023 12h18
Status
09/08/2023 11h41
Você é incel.