Gay que é gay, não gosta de mulher, não se excita com mulher de forma alguma. Aliás, tem é nojo de mulher.
anônima
09/08/2023 11h19
O que significa gay?
anônima
09/08/2023 11h26
Vais a um site com conteúdo gay (homem x Homem) e aceite conteúdo bi sexual....
E aí vai acabar tendo talvez uma coisa de relacionamento a 3, de dois gays e uma mulher...

Os comentários são maioria de nojo por terem visto uma vagina... Literalmente a chamar de nojento...quando está explícito no título que tem mulher...
Não sei o que vai levantar, só se for o dedo para apontar contra mulheres e chamar de nojentinhas...o que já por si acho irónico af.
eles respondem
anônimo
09/08/2023 11h22
Todo mundo fica.
09/08/2023 11h21
Eita como repete as perguntas,mano gay nunca vai sentir nada por mulher! Quantas vezes vou ter que dizer
anônimo
09/08/2023 11h40
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
09/08/2023 17h57
Não tem como eu saber.